Oferecer uma experiência incrível para os seus clientes vai te ajudar a conquistar e fidelizar eles cada vez mais.
Customer experience (experiência do cliente) ou CX é a percepção que o cliente tem da sua marca após se relacionar com ela, seja em um ponto de venda, site, aplicativo, suporte ou fechamento de compra. É a soma dos sentimentos e sensações que a marca proporciona ao cliente, podendo ser positiva ou negativa, dependendo da qualidade do atendimento e da experiência em si.
Ter uma estratégia focada na experiência do cliente é fundamental para construir uma base fiel de consumidores. Muitas vezes, a qualidade do produto ou serviço não é suficiente para garantir a fidelidade do cliente, mas sim a experiência que a empresa oferece. Um bom atendimento ou conteúdo interessante pode fazer toda a diferença e os consumidores brasileiros estão dispostos a pagar mais por isso.
Em outras palavras, a experiência do cliente é o fator-chave para a construção de uma base de clientes fiéis e satisfeitos.
Para avaliar a experiência do cliente, as empresas podem utilizar pesquisas em todas as etapas da jornada de compra. Essas pesquisas oferecem métricas e indicadores que ajudam a avaliar a satisfação do cliente e identificar oportunidades para melhorar a estratégia de customer experience.
Com a nossa pesquisa de CX, é possível acompanhar esses indicadores importantes em um único lugar, por meio de pesquisas curtas e rápidas.
Estamos aqui para te ajudar. Para falar com a gente, é só preencher o formulário que entraremos em contato o mais rápido possível.
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