Oferecemos análise e suporte para breakdown de categorias de produtos, posicionamentos, estratégias de competição e right to win.
Com expertise em merchandising fundamentada em interface de categorias de produtos e posicionamentos de preços no mercado oferecemos validações estratégicas de pricing, análise de sensibilidade de preço no mercado (PSM) como também range de qualificação de preço para o mercado.
Para o mercado da moda (vestuário e calçados) contamos com a construção de Season Review do mercado internacional com estratégias de sortimentos, visualização do planejamento de mix, sortimento de colorações em níveis de Pantone, análise de padronagens de estamparias além de estratégias de posicionamentos das novas coleções.
Cada mercado possui suas peculiaridades e competidores, com isso, oferecemos soluções de monitoramento de concorrentes em níveis estratégicos de produtos e posicionamentos de preço.
Tudo que você precisa saber para conhecer profundamente o seu mercado e se destacar da concorrência.
Encontre a variação de preço ideal do seu produto ou serviço usando o modelo de PSM (Price Sensitivity Meter)
Identifique os principais segmentos de compradores para entender seu perfil demográfico específico e seus traços comportamentais.
Nossa pesquisa e estudo de competitividade ajuda as empresas e marcas de moda, vestuário e calçados em diversos pontos estratégicos.
É destinado ao mundo da moda (vestuário, acessórios e calçados) sendo uma análise que é feita para avaliar o desempenho das marcas e designers de moda em uma determinada temporada.
Realizamos estudos de pesquisa de mercado totalmente personalizáveis com questionários flexíveis e metodologias adequadas para cada situação, utilizando o nosso painel global integrado de respondentes como também com a utilização de base de respondentes da sua empresa.
Copyright © 2023 Zagini Research & Intelligence – Todos os direitos reservados.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.