Identifique os principais segmentos de compradores para entender seu perfil demográfico específico e seus traços comportamentais.
Quer saber tudo sobre seus principais clientes? Conte com a ajuda das nossas pesquisa de mercado para criar perfis ideais de clientes, com seus hábitos e comportamentos, e aperfeiçoe sua estratégia de mercado.
A segmentação de consumidores permite avaliar a demanda de produtos por segmento de clientes, entender as necessidades e preferências das personas de sua base de compradores, identificar o que gera as decisões de compra (análise de fatores decisivos que mostra quais atitudes e comportamentos geram resultados de negócios, como intenção de compra).
A análise de agrupamento identifica os principais segmentos de clientes e cria além de clusters determinados de clientes uma variável de insights de mercado para cada cluster.
Estamos aqui para te ajudar. Para falar com a gente, é só preencher o formulário que entraremos em contato o mais rápido possível.
Copyright © 2023 Zagini Research & Intelligence – Todos os direitos reservados.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.