Faça pesquisas de imagem e posicionamento de marca para entender a percepção do cliente e se comunicar com ele de forma mais assertiva.
A pesquisa de imagem e posicionamento de marca é uma forma de descobrir como os clientes enxergam sua marca e quais conceitos e atributos eles associam a ela. É possível identificar o grau de conhecimento da marca, avaliar sua publicidade e destacar seus principais pontos fortes. Além disso, essa pesquisa pode ajudar a identificar pontos fracos que precisam ser melhorados.
Com essas informações, você pode tomar decisões estratégicas e melhorar sua comunicação com o público, explorando os pontos fortes da marca e encontrando soluções para os pontos fracos.
A pesquisa de imagem de marca é útil para marcas estabelecidas que desejam obter insights valiosos e baseados em dados sobre a percepção dos consumidores. Isso pode ajudar a eliminar suposições equivocadas e validar conceitos sobre a marca.
As pesquisas de imagem de marca podem abordar vários temas, como a percepção dos consumidores, atributos mais fortes da marca e posição em relação à concorrência.
É importante que a pesquisa alcance um público amplo, não apenas clientes, para identificar a percepção do mercado. Se precisar de ajuda para encontrar respondentes, possuímos um painel de consumidores cadastrados pode ser utilizado.
Estamos aqui para te ajudar. Para falar com a gente, é só preencher o formulário que entraremos em contato o mais rápido possível.
Copyright © 2023 Zagini Research & Intelligence – Todos os direitos reservados.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.